Termos e Condições

Entrega

Nossos produtos são entregues através dos Correios ( PAC ou Sedex ), Jadlog ou podem ser retirados em nossa loja física em São Paulo, no bairro de Pinheiros. Os custos do frete ficam por conta do comprador. O envio das mercadorias é feito em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento por parte da nossa loja. No entanto, caso o produto esteja fora do estoque e o cliente concorde em aguardar, nos resguardamos o direito de prolongarmos o prazo de entrega. Caso contrário, faremos a devolução do valor pago.
A partir da data de envio, o prazo de entrega varia de acordo com a localidade e forma de envio escolhida pelo cliente. 
Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues pelos Correios e a entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo mesmo para o CEP da região.
 

Privacidade e Segurança

Nosso site conta com recursos para que você faça uma compra segura. Para que possamos te atender da melhor forma, precisamos de alguns dados pessoais que são coletados durante o seu cadastro. Você é responsável pela veracidade dos dados cadastrados. Seus dados ficam armazenados no sistema da nossa loja virtual, no qual, apenas funcionários autorizados têm acesso. Nos comprometemos a utilizá-los apenas para prestar nosso atendimento e divulgar os nossos serviços para você. Todos os pagamentos com cartão de crédito não passam pelo nosso sistema. Os pagamentos com cartão de crédito são feitos diretamente nas plataformas de pagamento. Todos os dados do cartão são criptografados, garantindo assim, total segurança na hora da compra.
 

Trocas e Devoluções

- Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

Condições gerais:


        - A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. (fato previamente comunicado por email: contato@torna.com.br ou whatsapp 11 94622-7827)

        - As peças não podem ter sido lavadas, usadas, não podem ter odores e nem manchas, nem possuir vícios de uso.

        - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de suas etiquetas, saquinhos e acessórios (caso houverem).

        - É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

        - O estorno será feito por meio de depósito em conta ou estorno do cartão.


IMPORTANTE: A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


OBS: Caso seja constatado que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Portanto poderemos, então, reenviar o produto a você sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

- Se você comprou o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item.

Condições gerais:


        - O custo do frete de troca da compra é por conta do cliente;

        - Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site;

        - A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário.

        - A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

        - As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores, manchas e nenhum outro tipo de vício;

        - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de suas etiquetas, saquinhos e acessórios (caso houverem).


É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.


A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso email: contato@torna.com.br


Endereço para devolução:
Rua Mateus Grou, 645
Pinheiros
CEP: 05415-050
São Paulo – SP

Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail contato@torna.com.br o número do rastreamento.

O novo produto só será despachado após o recebimento do produto a ser trocado.
Nossa garantia é de 30 dias para defeitos de fabricação. A garantia não cobre defeitos e quebras por mal uso. Nos reservamos o direito de avaliarmos a que condições o produto foi submetido.
 

Recebi o produto quebrado, e agora?

No ato do recebimento, certifique-se das condições da caixa e do produto. Caso detecte avaria ou vício aparente no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, ressalve a nota inserindo o motivo da recusa e entre imediatamente em contato com a nossa loja. Todo produto deve ser conferido antes da assinatura do termo de recebimento se certificando que o mesmo não apresenta nenhum dano aparente. Caso o motorista se recuse a retornar com o produto, entre em contato imediatamente com a nossa loja.
NÃO ACEITE CAIXAS AMASSADAS. CONFIRA NO ATO DA ENTREGA. RECUSE O RECEBIMENTO DE CAIXAS AMASSADAS OU RASGADAS!
Conferindo no ato da entrega, e não assinando o recebimento, conseguimos acionar os Correios. Caso a encomenda seja aceita, os Correios não farão nenhum tipo de reembolso. 
 

Pagamento, Preços e Promoções

Aceitamos pagamentos através de Depósito Bancário Bradesco, Itaú e Cartão de Crédito.
Após finalizar a sua compra, optando por Depósito Bancário, você visualizará uma mensagem com as informações completas dos nossos dados bancários.
Nos reservamos o direito de alterar os preços dos produtos da loja sem aviso prévio.
 

Visualizando Pedidos

Para visualizar os seus pedidos realizados em nossa loja, basta fazer login em nossa loja virtual com os seus dados já cadastrados. Assim que a nova tela abrir, clique em "Histórico de Pedidos".
 

Atualizando Informações da Conta

Para alterar seus dados cadastrais ( nome, endereço de entrega, e-mail, senha, etc. ) faça o login da sua conta na nossa página, clique em "Minha Conta", em seguida clique em "Dados Pessoais", altere os dados e por fim clique em "Atualizar".

Se houver qualquer dúvida, entre em contato com a gente através do telefone (11) 3628-5516, Whatsapp (11) 94622-7827 ou pelo e-mail contato@torna.com.br
Instagram