Termos e Condições
Entrega
Nossos produtos são entregues através dos Correios ( PAC ou Sedex ), Jadlog ou podem ser retirados em nossa loja física em São Paulo, no bairro de Pinheiros.
Tanto os custos do frete, quanto a responsabilidade pelas informações do endereço, ficam por conta do comprador. Caso o endereço esteja incorreto e o pedido retorne a nossa loja, será cobrado um novo valor de frete. Você também pode, se preferir, nesse caso, cancelar sua encomenda e receber apenas o valor do pedido de volta.
O envio das mercadorias é feito em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento por parte da nossa loja. No entanto, caso o produto esteja fora do estoque e o cliente concorde em aguardar, nos resguardamos o direito de prolongarmos o prazo de entrega. Caso contrário, faremos a devolução do valor pago.
A partir da data de envio, o prazo de entrega varia de acordo com a localidade e forma de envio escolhida pelo cliente.
Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues pelos Correios e a entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo mesmo para o CEP da região.
Privacidade e Segurança
Trocas e Devoluções
Condições gerais:
- O custo do frete de devolução da compra é por conta do cliente;
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. (fato previamente comunicado por email: contato@fulanaguacu.com.br ou whatsapp 11 94622-7827)
- As peças não podem ter sido lavadas, usadas, não podem ter odores e nem manchas, nem possuir vícios de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de suas etiquetas, saquinhos e acessórios (caso houverem).
- É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
- O estorno será feito por meio de depósito em conta ou estorno do cartão.
IMPORTANTE: A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
- Os custos dos fretes de troca da compra (devolução e reenvio) é por conta do cliente;
- Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site;
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário.
- A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores, manchas e nenhum outro tipo de vício;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de suas etiquetas, saquinhos e acessórios (caso houverem).
É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso email: contato@fulanaguacu.com.br
Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail contato@fulanaguacu.com.br o número do rastreamento.
O novo produto só será despachado após o recebimento do produto a ser trocado.
Recebi o produto com defeito, e agora?
- As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores, manchas e nenhum outro tipo de vício;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de suas etiquetas, saquinhos e acessórios (caso houverem).
Pagamento, Preços e Promoções
Visualizando Pedidos
Atualizando Informações da Conta
Se houver qualquer dúvida, entre em contato com a gente através do telefone (11) 3628-5516, Whatsapp (11) 94622-7827 ou pelo e-mail contato@fulanaguacu.com.br