Bem Vindo a Fulana Guaçú! Tel:(11) 3628-5516 / Whatsapp: (11) 94622-7827

Serviço ao Cliente

Entrega
Nossos produtos são entregues através dos Correios ( PAC ou Sedex ). Os custos do frete ficam por conta do comprador. O envio das mercadorias é feito em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento por parte da nossa loja. No entanto, caso o produto esteja fora do estoque e o cliente concorde em aguardar, nos resguardamos o direito de prolongarmos o prazo de entrega. Caso contrário, faremos a devolução do valor pago.
A partir da data de envio, o prazo de entrega varia de acordo com a localidade e forma de envio escolhida pelo cliente.
Privacidade e Segurança
Nosso site conta com todos os recursos para que você faça uma compra segura. Seus dados de entrega ficam armazenados no sistema da nossa loja virtual, no qual, apenas funcionários autorizados têm acesso. Todos os pagamentos com cartão de crédito não passam pelo nosso sistema. Os pagamentos com cartão de crédito são feitos diretamente ao PagSeguro, que possui certificado SSL. Todos os dados do cartão são criptografados, garantindo assim, total segurança na hora da compra.
Nosso site utiliza o sistema de lojas virtuais do UOL e todo o sistema da loja também está hospedado no provedor do UOL HOST.
Trocas e Devoluções
O cliente tem até 7 dias corridos para efetuar a troca do produto ou fazer a devolução, caso o motivo seja a desistencia da compra. No entanto, os custos do frete ficam por conta do cliente. 
Nossa garantia é de 30 dias para defeitos de fabricação. A garantia não cobre defeitos e quebras por mal uso. Nos reservamos o direito de avaliarmos a que condições o produto foi submetido. 
Recebi o produto quebrado, e agora?
No ato do recebimento, certifique-se das condições da caixa e do produto. Caso detecte avaria ou vício aparente no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, ressalve a nota inserindo o motivo da recusa e entre imediatamente em contato com a nossa loja. Todo produto deve ser conferido antes da assinatura do termo de recebimento se certificando que o mesmo não apresenta nenhum dano aparente. Caso o motorista se recuse a retornar com o produto, entre em contato imediatamente com a nossa loja.
NÃO ACEITE CAIXAS AMASSADAS. CONFIRA NO ATO DA ENTREGA. RECUSE O RECEBIMENTO DE CAIXAS AMASSADAS OU RASGADAS!
Conferindo no ato da entrega, e não assinando o recebimento, conseguimos acionar os Correios. Caso a encomenda seja aceita, os Correios não farão nenhum tipo de reembolso. 
Pagamento, Preços e Promoções
Aceitamos pagamentos através de Depósito Bancário Bradesco e PagSeguro.
Após finalizar a sua compra, optando por Depósito Bancário, você visualizará uma mensagem com as informações completas dos nossos dados bancários.
Se optar pelo PagSeguro, a página será redirecionada para a página do PagSeguro. Lá você poderá optar por realizar o pagamento através de depósito bancário, boleto ou cartão de crédito.
Nos reservamos o direito de alterar os preços dos produtos da loja sem aviso prévio.
Visualizando Pedidos
Para visualizar os seus pedidos realizados, basta fazer login em nossa loja virtual com os seus dados já cadastrados. Assim que a nova tela abrir, clique em "Meus Pedidos".
Atualizando Informações da Conta
Para alterar seus dados cadastrais ( nome, endereço de entrega, e-mail, senha, etc. ) faça o login da sua conta na nossa página, clique em "Minha Conta", em seguida clique em "Informações de Conta", altere os dados e por fim clique em "Salvar".